gov.br

Comissão Própria de Avaliação Institucional

Área do conteúdo

“UFC em Números” é divulgado pela Coordenadoria de Avaliação Institucional da UFC

Data de publicação: 20 de março de 2017. Categoria: Sem categoria

A Coordenadoria de Avaliação Institucional – COAVI – divulgou recentemente o documento intitulado “UFC em Números” trazendo informações sobre todas as suas atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, por meio de indicadores expressivos, objetivando apresentar de forma sintética o que A UFC é e o que representa para o estado do Ceará. As informações apresentadas demonstram que a expansão da UFC proporciona mudanças e oportunidades nas cidades dos campi de Sobral, Quixadá, Russas e Crateús, beneficiando diretamente a população pela ação da Universidade que oferta ensino de qualidade, inovação, cultura, influenciando também na própria economia das regiões onde os campi estão implantados. Segundo a Profa. Adriana Eufrásio Braga, Coordenadora da COAVI, os dados apresentados refletem o dedicado trabalho desenvolvido por toda a comunidade acadêmica da UFC, comprometida com a missão de formar profissionais da mais alta qualificação, gerar e difundir conhecimentos, preservar e divulgar os valores éticos, científicos, artísticos e culturais para o desenvolvimento do Ceará, do Nordeste e do Brasil.