Estudantes e professores de graduação realizam autoavaliação institucional 2018.1

Data de publicação: 18 de julho de 2018. Categoria: Sem categoria

O período de Avaliação Institucional Interna 2018.1 da graduação na Universidade Federal do Ceará vai de 28/05/18 a 18/06/18. Estudantes e professores devem acessar o SIGAA e responder ao formulário on-line disponível no menu Ensino, que é conciso e simples de ser preenchido.

A participação de todos é de extrema importância e garantirá à administração da UFC um diagnóstico da graduação. Nesta edição, será examinada apenas a qualidade do ensino nas disciplinas ofertadas no semestre letivo 2018.1, com professores e alunos avaliando as experiências em suas turmas.

Trata-se da oportunidade de formalizar a opinião quanto à qualidade da graduação na UFC, em questões como metodologias e processo de ensino-aprendizagem. A participação é anônima.

GRANDE EVENTO – No mesmo dia em que começou o prazo, na segunda-feira (28), a Comissão Própria de Avaliação (CPA) reuniu-se e fez um balanço das últimas edições da Avaliação Institucional.

A reunião, aberta à comunidade acadêmica, ocorreu no auditório do Centro de Tecnologia (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra). Ficou decidido que ações serão propostas para ampliar experiências positivas e para melhorar fragilidades, com base nos resultados das avaliações na UFC. Elas serão registradas e monitoradas pela CPA. Confira a cobertura do evento.

Fonte: Comissão Própria de Avaliação  fone: 85 3366 9421