Seminário de Avaliação Institucional realizado em 11/09/2017

Data de publicação: 31 de outubro de 2017. Categoria: Sem categoria

Na tarde de segunda-feira (11/09/2017), o Centro de Convivência do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra sediou o Seminário de Avaliação Institucional da UFC. O encontro, de iniciativa da Comissão Própria de Avaliação (CPA), reuniu gestores e representantes de múltiplas unidades administrativas da UFC. A proposta do evento era apresentar um balanço dos resultados das avaliações semestrais do triênio 2015-2017 e reunir contribuições dos participantes para o Plano de Desenvolvimento Institucional da UFC, referente ao período de 2018 a 2022. Na ocasião, o Magnífico Reitor Prof. Henry de Holanda Campos destacou a importância de tratar assunto tão relevante como a avaliação institucional: “Vivemos um momento singular, único talvez na história desta universidade, pelo reconhecimento da qualidade e dos avanços, que são fruto do trabalho dos professores, alunos e servidores técnico-administrativos. A gente tem tido uma preocupação em avançar nos mecanismos de trabalho, e na institucionalização das políticas da Universidade como um todo”, afirmou.

Click no link ao lado para ver mais informações do evento: resultados-da-avaliacao-institucional-apresentados-em-encontro-de-gestores