Composição da CPA – 2021-2023

Membros da CPA 2021_2023 – A CPA da UFC é composta por 66 membros, sendo 54 membros das 18 Comissões Setoriais de Avaliação (CSA) e 12 membros da CPA Central. As CSAs são designadas via portarias, pelos Diretores de Unidades Acadêmicas, sendo compostas por 03 (três) membros: um docente, que preside a comissão, um servidor do corpo técnico-administrativo e um representante discente. Atualmente, as unidades acadêmicas contam com CSAs, dirigidas pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) Central. A CPA central também é designada via portaria, sendo composta por 03 professores do quadro efetivo da UFC, 03 representantes dos servidores técnico-administrativos, 03 estudantes de graduação e 03 membros da sociedade civil. Ao todo são 20 docentes, 20 discentes, 20 servidores técnico-administrativos e 3 membros da sociedade civil. O presidente da CPA é designado pelo Magnífico Reitor da UFC e a Portaria de nomeação dos membros da CPA você pode acessar clicando aqui.