Reuniões da CPA – 2014 – 2016
Registro das Atividades da CPA em 2014/2015/2016
Nos anos de 2014, 2015 e 2016, a CPA/UFC não realizou reuniões ordinárias devido o acompanhamento, controle e monitoramento das atividades de implementação do PORTAL DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL na Secretaria de Tecnologia da Informação (STI). Na UFC, foi criado o COMITÊ DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL que se reunia mensalmente, durante este período, para acompanhar os trabalhos de andamento da implementação do portal. Este trabalho culminou com a digitalização sistêmica e computacional dos questionários aplicados na auto-avaliação institucional, da tabulação dos dados, da apresentação dos diversos relatórios com os resultados da avaliação de forma individual ou coletiva, entre outras atividades, implementadas no ambiente do SIGAA/UFC. O acesso ao portal é feito com a autenticação do usuário (conta e senha). Os participantes do processo de avaliação podem acessar os resultados da avaliação de forma individual ou coletiva, após tabulados os dados da avaliação e liberados pelo presidente da CPA. Os membros do comitê são: o presidente da CPA; um representante dos diretores das unidades acadêmicas da UFC; um representante da COPAV/PROGRAD; o Diretor e dois analistas de sistemas da STI. O Portal está funcionando integralmente, com ajustes adequando-se às boas práticas, e constantemente novas funcionalidades são implementadas para facilitar os trabalhos da nossa CPA.